Fundado em 2008, Auro Ruschel Advogados Associados é um verdadeiro escritório de advocacia Full Service do direito empresarial, com atuação nacional, através das unidades de Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.
O escritório atua, exclusivamente, em benefício das empresas e esta definição levou-o a entender a linguagem de negócios, com foco no cliente, aperfeiçoamento contínuo do corpo técnico, estrutura, comunicação, marketing e tecnologia da informação.
A atuação ocorre nas áreas mais sensíveis do direito corporativo, além de ter concreta experiência setorial, assim, o conhecimento do escritório está apto para atender com excelência as áreas de direito tributário, societário, contratos, fusão e aquisição, recuperação judicial e falência, compliance e ética corporativa, regulatório, administrativo e licitação, trabalhista, concorrencial, relações de consumo, contencioso (responsabilidade civil, obrigacional, imobiliário, bancário, propriedade intelectual, etc.), penal empresarial, agronegócio, Tecnologia da Informação, varejo e médico-hospitalar.
Ao longo de seus quinze anos, o Auro Ruschel Advogados Associados ganhou reconhecimento pelo serviço jurídico competente e personalizado que oferece, com cases de sucesso em todas as áreas de atuação, além de contar com clientes de todos os segmentos econômicos.
Com sua equipe multidisciplinar, age na construção e execução das melhores soluções jurídicas e estratégias personalizadas com o objetivo de atender cada cliente, além de prezar pelo bom atendimento e informação, resultando em parcerias cada vez mais sólidas e duradouras.
Foco no cliente, que se traduz na proximidade, antecipação às necessidades, comunicação eficaz, bom atendimento, transparência e qualidade superior.
Diferenciais
Princípios culturais do Auro Ruschel Advogados Associados
O conjunto de princípios ao lado é o balizador de todas as condutas e ações desempenhadas pelos colaboradores do escritório.
Foco no cliente
- Presença constante, relação próxima e antecipação às necessidades.
Comunicação eficaz
- Escuta ativa, proatividade de contatos e disponibilidade de informação.
Qualidade
- Maestria técnica, agilidade e pontualidade.
Empatia
– Colocar-se no lugar do cliente, entender a realidade de seus negócios e compreender o contexto de seus desafios.
Foco no objetivo
- Alinhamento de atitudes, comportamentos e ações para atender ao resultado esperado de cada projeto ou processo, estando atento aos anseios do cliente.
Colaboração
- Integração de todas as disciplinas do escritório para resolver as demandas do cliente de forma ampla (multidisciplinaridade).
Negócios
- Interesse genuíno pela atividade empreendedora, empresarial e negocial.